Ecopontoradio2 tapa buraco

Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre 139 vagas em concurso público

A prova objetiva, para todos os cargos, tem como data prevista para aplicação o dia 23 de setembro de 2018.

Por Jamilson em 31/07/2018 às 19:24:11

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre, a partir de 1º de agosto, inscrições de concurso público para professor, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de farmácia, enfermeiro padrão, faxineiro, monitor de creche, recepcionista da saúde, técnico em enfermagem e técnico em gesso. As inscrições podem ser feitas por meio do www.ibamsp-concursos.org.br até o dia 31 de agosto. São 139 vagas.

Todas as informações sobre carga horária, escolaridade mínima, salários, valor de inscrição e número de vagas para cada categoria, entre outras podem ser conferidas no edital e também no site do IBAM.

Os candidatos devem ser brasileiros natos ou naturalizados; ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar (caso seja do sexo masculino); estar em situação regular com a Justiça Eleitoral; estar com o CPF regularizado; comprovar escolaridade/pré-requisitos exigidos para o cargo; não registrar antecedentes criminais (impeditivo do exercício do cargo público), entre outros requisitos.

A prova objetiva, para todos os cargos, tem como data prevista para aplicação o dia 23 de setembro de 2018. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 14/09/2018 no site do IBAM -  www.ibamsp-concursos.org.br e da Prefeitura Municipal de Campo Limpo Paulista -  http://www.campolimpopaulista.sp.gov.br.

O IBAM poderá enviar informações referentes à convocação por e-mail, no endereço eletrônico informado pelo candidato no ato da inscrição, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato a manutenção/atualização de seu correio eletrônico.

radio3 TB