radio2 tapa buracoEcoponto

ETEC inicia aulas em Jarinu no dia 24

Na primeira chamada serão atendidos 40 aprovados, e caso haja desistência a lista seguirá a ordem de aprovação do Vestibulinho.

Por Jamilson em 12/07/2018 às 16:51:44

A prefeita de Jarinu, Eliane Lorencini, assinou nesta quarta-feira (11), o convênio que autoriza o início das aulas na sala descentralizada da Escola Técnica do Centro Paula Souza - ETEC Campo Limpo Paulista na cidade. "Assinar esse convênio é o primeiro passo para os cursos técnicos em Jarinu. Acreditamos que num futuro próximo teremos uma ETEC em nossa cidade, mas no começo é assim, o Governo não libera mais de um curso", esclareceu.

De acordo com a diretora da ETEC, Mirtes Brochado Falcone, as aulas terão início no próximo dia 23, em Campo Limpo Paulista. No dia 24, será a vez de Jarinu inaugurar sua sala, que será descentralizada na EMEF Governador Mário Covas Júnior, no centro. Na primeira chamada serão atendidos 40 aprovados, e caso haja desistência a lista seguirá a ordem de aprovação do Vestibulinho.

As chamadas dos aprovados serão divulgadas na segunda-feira (16) e a matricula será entre os dias 17 e 18, das 9 às 19h, na sede da escola técnica em Campo Limpo Paulista. Em Jarinu todos estão convidados para a inauguração da sala descentralizada no dia 24 de Julho, às 19h, na EMEF Mário Covas.

Para mais informações o vestibulando deve acessar a página da ETEC na Internet (www.etecamp.com.br) ou ligar para (11) 4812-2966 / (11) 4039-5122. A ETEC fica na Rua João Julião Moreira, s/nº , bairro Botujuru, Campo Limpo Paulista.

radio3 TB