radio2 tapa buracoEcoponto

Vítimas reconhecem duas quadrilhas que praticavam roubos em Jundiaí

Três homens foram presos; um dos integrantes chegou a cegar um empresário em um assalto.

Por Jamilson em 09/02/2019 às 17:27:39

Duas quadrilhas que praticavam roubos em Jundiaí foram reconhecidas pelas vítimas. Uma delas era muito violenta e um dos integrantes chegou a deixar cego um empresário em um assalto. Três homens foram presos.

Pablo Ricardo da Silva foi reconhecido pelas tatuagens no braço e no pescoço. De acordo com a investigação, ele participou da invasão à casa de um empresário no Jardim Samambaia.

Pablo teria sido o assaltante que bateu com o revólver violentamente na vítima, que perdeu a visão de um olho. Se condenado, pode pegar até 15 anos de prisão.

Luis Henrique Monteiro Bovo é outro integrante da quadrilha já identificado. Ele morreu em um tiroteio com a Guarda Municipal, após outro roubo a residência. Uma terceira pessoa já identificada ainda está foragida.

Um dia antes do roubo que cegou o empresário, na mesma rua outra vítima foi pega quando saía de casa. Marcos Otávio Ribeiro Santos e Leandro Araújo Farias também foram reconhecidos.

Durante a investigação foram presos por roubo de carros e agora vão responder por assalto à mão armada. Se condenados, podem pegar até 10 anos de cadeia.

A polícia acredita que as duas quadrilhas cometeram outros crimes na região. Por isso, está buscando ações parecidas no banco de dados. Mesmo assaltando na mesma rua, a polícia não vê ligação entre as quadrilhas.

Fonte: G1

radio3 TB