Orquivarzea2018

Dupla suspeita de roubo é presa após perseguição em Jundiaí

Policiais estavam em patrulhamento na Avenida Humberto Cereser, quando dois homens em uma moto agiram de maneira suspeita ao notarem a viatura.

Por Jamilson em 10/10/2018 às 16:08:30

Dois homens foram presos suspeitos de roubo após uma perseguição policial, no bairro Caxambu, em Jundiaí, na noite desta terça-feira (9).

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento de rotina na Avenida Humberto Cereser, quando dois homens em uma moto agiram de maneira suspeita ao perceberem a viatura e tentaram fugir pela Avenida José Mezzalira.

Ainda conforme a PM, durante a perseguição, o homem que estava na garupa da moto tirou um objeto da cintura e jogou em um matagal, que depois a polícia constatou ser um simulacro de revólver. Logo em seguida, o condutor da moto perdeu o controle da direção e os dois caíram.

Durante abordagem e revista pessoal foram encontrados com os suspeitos três celulares e R$ 179 em dinheiro. Eles confessaram aos policiais que haviam roubado um motorista próximo de um restaurante na cidade.

A vítima do roubo foi até o plantão policial da cidade, onde reconheceu os objetos roubados e os suspeitos do roubo. Um boletim de ocorrência foi registrado e a dupla permaneceu à disposição da Justiça. A arma foi apreendida.

Fonte: G1