Ecopontoradio2 tapa buraco

Família registra boletim de ocorrência após sumiço de estudante em Jundiaí

Parentes moram na Vila Marlene e contam que a jovem faz tratamento para distúrbio de personalidade. Colegas organizaram campanha nas redes sociais para divulgar desaparecimento.

Por Jamilson em 10/09/2018 às 17:34:30

A família de uma estudante de Jundiaí registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (10) relatando o desaparecimento da jovem. Stephanie Mazzali tem 27 anos e está sumida desde o dia 4 de setembro.

A mãe de Stephanie, Tânia Mazzali, contou que a jovem disse à avó que iria à casa de um amigo e não retornou mais. A família não sabe quem seria este amigo ou onde ele mora.

"Ela não levou dinheiro, roupas ou qualquer outra coisa que possa nos levar a pensar que ela tenha fugido", explica Tânia.

A família mora na Vila Marlene e contou que a jovem faz tratamento para distúrbio de personalidade. Tânia afirmou que a filha já havia sumido antes.

"Ainda neste ano ela desapareceu e ficou três dias sumida, mas nós a encontramos. Agora contamos que, se alguém vi-la, vai entrar em contato com a família", pede.

Tânia disse que nos três primeiros dias o celular da jovem ainda tocava, mas, desde sexta-feira (7), começou a dar caixa postal. Ela acredita que a bateria tenha acabado.

Stephanie estuda curso técnico em organização de eventos e colegas da turma divulgaram o caso nas redes sociais. Um dos posts teve quase 400 compartilhamentos e mais de 150 comentários.

"A Ste é minha amiga e não podemos deixar de ajudar. Peço, por favor, para que todos os meus amigos e conhecidos compartilhem esse post", disse uma amiga nas redes sociais.

 

Desaparecimento

Na região de Jundiaí foram registradas 282 ocorrências de desaparecimento de janeiro a julho de 2017. No mesmo período deste ano, foram 284 ocorrências.

Do número levantado, 173 casos de 2018 foram solucionados. Os dados compreendem as cidades de Jundiaí, Cabreúva, Itupeva, Louveira, Itatiba, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Jarinu e Morungaba.

Fonte: G1

radio3 TB