Orquivarzea2018

Mágico de Jundiaí se destaca em competição mundial na Coreia do Sul

William Seven ficou em quarto lugar em uma competição que reuniu 200 mágicos. O profissional uniu a mágica com a dramaturgia para falar sobre o Mal de Alzheimer.

Por Jamilson em 09/09/2018 às 19:02:51

Um mágico de Jundiaí foi premiado mundialmente por seu talento. William Seven ficou em quarto lugar em uma competição que reuniu 200 profissionais da área na Coreia do Sul.

O reconhecimento veio depois que William uniu a mágica com a dramaturgia para falar sobre o Mal de Alzheimer.

"Não é uma comédia, é um drama e as pessoas se emocionam com aquela realidade daquele mágico que tem Alzheimer e está ali no meio das suas mágicas, perdido, não sabe o que é realidade, o que é a imaginação dele. Então, eu acho que foi isso que tocou os jurados", explica.

O mágico começou ainda criança a fazer os primeiros truques, mas foi aos 7 anos, quando estava assistindo a uma apresentação de ilusionismo, que a mágica realmente entrou em sua vida.

William contou que a mãe, que era viúva, foi com ele a uma apresentação de mágica. Enquanto ela se apaixonou e casou com o mágico, ele se apaixonou pelas mágicas.

"Foi a primeira vez que eu entendi realmente que a mágica era uma ciência, que precisava ser estudada e aprimorada para conseguir o êxito. Então, eu vi que era uma coisa séria e não abandonei mais", conta.

Fonte: G1