Orquivarzea2018

Três homens são presos tentando furtar cofre de agência bancária em Jundiaí

Após denúncia de moradores, Polícia Militar cercou o local e prendeu os suspeitos na madrugada deste domingo (26). Banco fica na Ponte São João.

Por Jamilson em 26/08/2018 às 18:48:52

Policiais militares prendem três homens que tentavam furtar o cofre de uma agência bancária de Jundiaí na madrugada deste domingo (26). A corporação foi acionada por moradores da Ponte São João que ouviram barulhos vindos de dentro do banco.

Assim que equipes do 49° Batalhão e da Força Tática chegaram ao local, fizeram um cerco para averiguar a situação. Com as viaturas do lado de fora, dois ladrões tentaram fugir pelos telhados de casas vizinhas, caíram e foram presos.

Os policiais notaram que a parede lateral do estacionamento do banco havia sido quebrada pelos criminosos. Durante a abordagem, a dupla confessou que tentava furtar o cofre, e que um veículo dava cobertura do lado de fora.

Outra equipe conseguiu abordar o comparsa, que também confessou envolvimento no crime. De acordo com a PM, os três presos são de Sumaré. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Jundiaí, onde o trio permaneceu preso por tentativa de furto qualificado.

Fonte: G1