radio2 tapa buracoEcoponto

Continuam abertas as vagas para o curso técnico gratuito de Administração em Itupeva

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (10) e as vagas são exclusivas para quem já tem alguma experiência profissional ou curso na área.

Por Jamilson em 07/08/2018 às 10:12:27

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza comunica que continuam abertas as vagas para o terceiro módulo do curso técnico de Administração em Itupeva.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (10) e as vagas são exclusivas para quem já tem alguma experiência profissional ou curso na área.

Para realizar a inscrição, o interessado deve comparecer na Emefei Victória Cômodo Raymundo Fernandes, na avenida Emílio Checchinato, 95, Jardim Alegria, até a data limite, entre 18h30 e 21h00.

Também é necessário apresentar uma cópia simples do RG; cópia simples do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio / 2.º Grau ou declaração firmada pela direção da escola de origem de que está matriculado na 2.ª ou 3.ª série do Ensino Médio ou dos certificados de eliminação de no mínimo 4 (quatro) disciplinas ou certificado de aprovação em 2 (duas) áreas de estudos para candidato que tenha cursado a Educação de Jovens e Adultos (EJA); declaração da escola de origem comprovando estudos anteriores realizados em Cursos Técnicos e comprovantes de cursos realizados fora do sistema formal de ensino.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira é a avaliação dos documentos seguida de uma prova teórica objetiva, que será realizada no dia 13/08 às 19h30. O resultado será divulgado dia 16/08.

A segunda etapa consiste em uma entrevista e/ou avaliação prática, caso necessário. Os candidatos serão avaliados na escala de muito bom, regular, insatisfatório, equivalentes ao número de questões acertadas.

Com aulas de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h50, o curso segue até dezembro na Emefei Victória Cômodo Raymundo Fernandes. Para mais informações, basta ligar no telefone 4587-3093.

A taxa para o processo seletivo é de R$ 20, pagos no ato de inscrição. 

radio3 TB